Katherine on**
Acordei agora pra ir naquela droga de emprego ,affz são 6;00 da manhã,
só to trabalhando mesmo por que quero muito ir na Believe tour *-*...
Fui direto pro banheiro trombando em tudo até chegar ..
Tomei um banho rapido e vesti a roupa do serviço:
Calças :
affz odeioo essa roupa , fiz uma make basica e prendi meu cabelo em rabo de cavalo, peguei meu celular na mesinha que tinha ali ..sai e fui direto para cozinha chegando lá ,minha maãe tinha feito o café já ..
kt:Bomm dia mãee! -disse indo pegar um copo-
m:bom dia filha
Peguei um poco de suco e tomei ..
kt:mãe já to indo, da pra senhora me levar até lá??
m:ok vamos
sorri
[....]
Como sempre minha mãe me levou até o trabalho , desci do carro
kt:tchau mãe -sorri-
m:tchau bb
m:tchau bb
Olhei feio pra ela ,ela só riu em seguida saiu..
Entrei starbucks ,melane já estava lá, fui até ela
kt:oii
ml:ooii
Olhei ao meu redor e estavam todo mundo começando mais sedo achei estranho
kt:Hey pq já começaram??-perguntei curiosa-
ml:fala serio o Chistofer (chefe) ,não disse quem viria pra cá??- disse ela empougada-
kt:não quem vai vim ??
ml:.....
continuo...................
Entrei starbucks ,melane já estava lá, fui até ela
kt:oii
ml:ooii
Olhei ao meu redor e estavam todo mundo começando mais sedo achei estranho
kt:Hey pq já começaram??-perguntei curiosa-
ml:fala serio o Chistofer (chefe) ,não disse quem viria pra cá??- disse ela empougada-
kt:não quem vai vim ??
ml:.....
continuo...................




aaaaaaaaahhhh va ti cata pq acabou agora eyyyy...continuaa muito curiosa....vai logo e nao e pra parar de postar ...continuaaaa..e faz mais grande
ResponderExcluir